Você é 27% Mais Bonito Que Pensa – COMPROVADO!

 

                Opa pessoal, tudo certo? Me diz aí, quantas vezes tu já se comparou com aqueles galãs bonitões de filmes, novelas, seriados, que todas as mulheres são gamadas, ou até mesmo aquele seu amigo ou conhecido que tem traços diferentes dos seus, e que muitas vezes nessa comparação você se sente inferior fisicamente, seja por esses caras terem corpos malhados, barbas cheias, algum traço físico forte, ou o que for, aposto que várias vezes né? Mas por isso te digo que você não deve se preocupar, pois faz parte da natureza humana essa comparação, sendo algo completamente normal. Porém aqui eu vou te listar 6 Razões Comprovadas te mostrando que você é muito mais bonito que pensa, fazendo assim você perder qualquer “mimimi” que tenha!

 

1 – Cada pessoa que tu convive te enxerga de um jeito!

 

                Isso mesmo, antes que tu diga que ninguém te acha atraente, tu não pode esquecer que, cada pessoa tem uma percepção sua diferente, e a atração muda, aumenta ou diminui, conforme a percepção da pessoa em relação a ti. Note por si mesmo e seus amigos, você pode gostar mais de uma garota de cabelo cumprido e loiro, já o seu melhor amigo pode preferir alguém ruiva de cabelo curto, outro amigo seu de garotas que tenham diversos piercings e tatuagens, agora pense, porque na visão feminina seria diferente? A mesma coisa ocorre.

                Cada pessoa tem uma percepção diferente sobre beleza, que varia conforme os traços que você tem, e a percepção de beleza de alguém muda conforme as experiências de vida, pessoas às quais já houve interações, na criação familiar e local, entre diversos outros fatores, mostrando assim que SEMPRE terá alguém que te achará bonito seja qual for o seus detalhes físicos, ou até mesmo sua personalidade!

                 Num simples cálculo matemático, se você for atraente pra 10% das pessoas, já terá, em uma média baixa, 700 milhões de pessoas que te acham atraente, se for 1%, terá 70 milhões, até mesmo se for 0,1%, o que é muito difícil, ainda assim será 7 milhões. Ou seja, se ninguém do seu círculo social te achar atraente, o que você deve simplesmente fazer é ampliar ele.

                Nesse simples ponto, algo interessante de se fazer é mudar o que você pode, o seu carisma, reforçar sua personalidade e torna-la mais atraente, se tornar mais divertido, evoluir partes possíveis de sua aparência, para assim, num contexto geral, aumentar a porcentagem, dita antes, de atração que você gera! Simplesmente por ser sua melhor versão. Inclusive eu fiz alguns vídeos exatamente sobre isso que estarão aqui em baixo para vocês olharem:

2- Você provavelmente se acha feio nas fotos.

                Você pega seu celular, tira uma foto mal feita, pois se tu não for fotógrafo profissional você tem 99% de chance de não saber tirar uma foto bem, e aquela imagem zoada que saiu de algumas fotos fica na sua mente. Isso acontece frequentemente, uma pessoa ter uma visão sua baseado em uma foto, sendo que algumas pessoas não são fotogênicas e nem sabem fazer poses e expressões faciais, ou seja, você simplesmente não se enquadra na foto, isso só mostra que você não é tão feio assim. Até mesmo, as imagens que eu coloquei nessa postagem, por serem tiradas de momentos alguns momentos do meio do vídeo, você pode notar muito bem que não estão tão fotogênicas comparadas às do perfil do Instagram @nerdsedutor.

 

                Ou seja, as fotos te deixam mais feios, mas algo prático a se fazer é bater várias fotos e testar várias poses diferentes, assim tu poderá notar detalhes bonitos em você mais facilmente, e, de vantagem, como sair mais fotogênico nas fotos. Pois, como você pode observar e realçar detalhes mais bonitos seus, o que você deve estar fazendo agora é prestar atenção em detalhes feios seus, que você não gosta, que você inconscientemente realça nas fotos.

                Todos esses detalhes sobre as fotos remete diretamente ao terceiro fator, que é…

3- VOCÊ É O SEU MAIOR CRÍTICO

 

                Como foi dito no tópico 1, cada um vê você de uma maneira diferente, e como foi dito no segundo fator, as fotos podem realçar mais algo que você não gosta em si mesmo, veja por si mesmo, as vezes você está no espelho ajeitando apenas um fiozinho de cabelo, ou tentando disfarçar uma pinta no rosto ou uma falha na barba, e, ao ir na rua, ou postar uma foto, você deve achar que as pessoas estão reparando nesse míseros detalhes seus, mas a real é que 99% das pessoas nem se quer prestam atenção ou dão bola pra isso, na verdade, é provável que elas nunca tenham percebido esses detalhes que tu chama de “defeito”.

                Então justamente pare de prestar atenção nesses seus pequenos pontos que tu não aprecia em si mesmo, pois eles só abaixaram tua autoestima, e estão longe de ser pontos que as pessoas realmente se importam e gostam em alguém. Eu mesmo te desafio a perguntar pra alguém quais são as coisas que essa pessoa menos gosta em si mesma, e é muito provável que tu nunca tenha observado tais “defeitos”, e até mesmo se perguntar as qualidades que ela mais aprecia em si será mais fácil de você ter observado!

 

4- Você se compara com os outros.

                Exatamente o que eu falei no início do artigo, você não deve se comparar com ninguém além de você mesmo! Se você está melhor que o seu eu antigo, perfeito, de resto não importa! Porque, a partir do momento que você se compara com um cara do Instagram, que tirou 500 fotos até encontrar uma com a iluminação perfeita, teve uma equipe que passou maquiagem nele pra esconder as imperfeições, foi no cabelereiro pra ele arrumar o seu topete, você, além de estar se comparando com alguém extremamente diferente de você, você está se comparando com algo que não é real, pois pessoas tem defeitos.

                Você tem suas qualidades, o ponto importante disso tudo é você trabalhar e realça-las, porque é certo que tem alguém que vai gostar de você. Já que, até mesmo, esse cara que você estava comparando consigo, tem pessoas que não o acham atraente. Lembre-se, você até pode ser o morango mais gostoso do pomar, porém, nem todos gostam de morangos.

5- Você acompanha o canal e o blog.

                Isso mesmo, só de você assistir os vídeo do canal Nerd Sedutor, e acompanhar as postagens do blog, já mostra que você está interessado em evoluir, já tá muitos passos à frente de vários caras em diversos aspectos, sabe o que fazer, sabe o que não fazer, você tá com estilo de verdade, melhorando suas roupas, seus acessórios, e seguindo as dicas que estão aqui pra você se tornar cada vez melhor e mais sedutor. E caso não seja inscrito no canal do youtube, no fim da página terá um vídeo relacionado a essa postagem, e não deixe de se inscrever lá, ativar o sininho e não perder os vídeos, não deixe de acompanhar as postagens aqui no blog, sendo algo muito prático pra você ler e se manter informado e evoluindo.

 

                E uma dica muito importante que eu vou dar hoje aqui de estilo, vai ser sobre os seus acessórios…

Algo que mostra e fortifica muito sua personalidade e melhora seu visual são justamente os acessórios. Os acessórios que os homens normalmente utilizam são os da região do peito, no caso, um colar, e nos braços e mãos, que seriam anéis, pulseiras e relógio. Inclusive sendo que, essas duas regiões, do peito e braços/mãos, regiões que as mulheres acham mais atraentes no corpo do homem. Assim, nada melhor que, para você se tornar mais atraente, enfeitar essa regiões do corpo.

Inclusive uma grande dica que eu vou te passar é acessar minha loja, com acessórios extremamente estilosos por um preço de mercado baixíssimo, muito promocional, bem mais barato que aqui no Brasil! Então, não deixe de clicar logo abaixo no link para a loja e conferir os produtos, pois além, ela está com uma promoção por tempo limitado. Praticamente todo os produtos da loja com frete de APENAS 1 CENTAVO, para qualquer lugar do Brasil! Tudo isso está sendo disponibilizado para você mostrar uma personalidade FODA onde quer que você esteja.

Acesse já e não perca a promoçãoooo!!!!
https://vfdesignshop.com

6- A Ciência.

                Uma Universidade, dos EUA, fizeram uma pesquisa, à qual consistia nos participantes darem notas a si, conforme a própria aparência. Logo após isso, os pesquisadores pediam para terceiros darem uma nota aos participantes, sendo isso feito com diversas pessoas. Em síntese, foi constatado que as outras pessoas nos acham 27% mais bonitos do que achamos, ou seja, a ciência prova que você é muito mais bonito do que pensa.

 

                Esses pequenos 6 tópicos já são o suficiente para comprovar que você é muito mais bonito do que pensa, você só precisa exaltar pontos de sua personalidade, carisma, físicos, entre outros, que você já tem, e que podem ser extremamente atraentes se bem lapidados, por isso, não deixe de acompanhar mais artigos do blog, para continuar com essa sua evolução, não deixe de conferir os vídeos do youtube para ter uma outro visão e outro tipo de captação sobre esse mesmo assunto e diversos outros, não deixe de procurar se desenvolver, de seguir no instagram @nerdsedutor que lá tem muito mais interação que aqui! Não se esqueça de fazer sua pergunta ou compartilhar sua informação sobre qualquer que seja o tópico, acesse a loja VF Design Shop para melhor muito sua aparência, e até a próxima postagem! E lembre-se, você é lindo!

 

(Vídeo Você é 27% Mais Bonito Que Pensa – COMPROVADO!)

CONHEÇA MEUS CURSOS ONLINE

Facebook Comments

Categorias: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *