Há muitas opções de acessórios masculinos hoje no Mercado, mas nenhum até hoje tirou o poder dos relógios de pulso. Esse acessório é muito mais que apenas um item para você olhar as horas, mais que isso, eles ajudam a compor a identidade visual do homem.

Infinidades de materiais, cores, tamanhos e preços te deixam confuso na hora de escolher certo? Fique tranquilo, a partir de agora vou te dar algumas dicas para você perder o medo desse acessório, fazer boas escolhas e ainda por cima gastando menos de R$ 50,00 afinal para se vestir bem você não precisa gastar uma fortuna.
Vou separar os relógios em 3 diferentes estilos para que você consiga entender melhor, esportivos, casual e atemporais.
Esportivos:
Por serem modelos mais robustos deixam você com um visual bem mais descontraído. Em sua grande maioria esse relógios tem pulseiras em borracha e são resistentes a água, ideal para práticas de esportes e academia.

Indicado para lugares que permitam roupas informais, ou seja, aquela saidinha de leve para tomar uma cerveja com os amigos, uma baladinha que tenha esse ar mais despojado, para ir à escola, faculdade ou cursinho.
Aqui vão duas opções bem legais, o modelo Sanda 740 VER RELÓGIO e o SKMEI LED VER RELÓGIO

Casual:
Esse estilo é bastante versátil e por serem em sua maioria feitos de aço/metal combinam perfeitamente com roupas mais casuais, aquelas que pedem um toque um pouco mais sério em relação aos modelos esportivos. No geral se o seu ambiente de trabalho ou a ocasião que você vai permitem uma calça jeans e uma camisa esse modelo é o ideal.
O relógio modelo TEVISE T801A VER RELÓGIO eu indicaria para um casual chique, ou seja, para ser usado sozinho, sem pulseiras, com a manga da camisa com duas ou três dobras. Já o CURREN 8023 VER RELÓGIO é um pouco mais versátil, permite o uso de pulseiras em sua composição e combina perfeitamente com camisetas gola V e com as do estilo Henley. A grande tendência tem sido os modelos retrô ou vintage, nesse caso eu indicaria o modelo Skmei 1123 VER RELÓGIO  onde você tem a opção do prata e do dourado para os que querem ousar um pouco mais no visual.

Atemporal:
São aqueles modelos mais clássicos ideais para momentos formais como casamentos, formaturas ou situação de trabalho que exijam um traje mais elegante como terno. No geral esse estilo pede uma pulseira bem alinhada ao punho, ou seja, sua caixaria não pode ser nem muito grande, nem muito pequena em relação ao pulso.
O modelo mais clássico de todos são os de pulseira em couro, utilizados já a muitos anos e mesmo assim continuam elegantes. Essa opção SKMEI 1181 VER RELÓGIO pode ser usada tanto na pulseira preta, para um traje mais noturno ou com a pulseira em marrom para um traje mas diurno que tenha um cinto que traga essa tonalidade mais amarronzada ao traje também. Outra opção bem legal para quem não quer ter a preocupação de combinar o relógio ao horário ou ao cinto a ser usado deve investir no modelo SKMEI 1220 VER RELÓGIO.

O ideal seria ter pelo menos 2 desses estilos, sugiro 1 esportivo e 1 casual, assim você vai garantir não errar e estar sempre bem alinhado em diferentes ocasiões.

VEJA O VÍDEO ONDE EU FALO SOBRE:

7 modelos de RELÓGIOS que custam MENOS DE 50 REAIS ⌚

VER VÍDEO

 

Facebook Comments


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *