A dica que vou abordar é que aparência não significa beleza. Sempre que estiver em um ambiente com interesse por alguém, coloque um sorriso no rosto e divirta-se. Isso já melhora muito sua aparência. Postura também deve ser levada em consideração. Isso trata-se da comunicação não verbal, e você não imagina quantas informações nós passamos para os outros através dela.

A segunda dica que eu vou te dar e cuide da sua higiene pessoal, não precisa gastar milhões com cremes e hidratantes, mas o mínimo de higiene é manter o cabelo bem cortado a barba bem feita, isso vai sub comunicar que você ao menos respeita e ama o seu corpo. Cuidado também com o hálito, cuide dos seus dentes e ande com uma balinha. Se alguém te oferecer uma bala, isso pode significar que você está com mau-hálito, então ACEITE. Não preciso nem citar aqui a necessidade de banhos diários e uso de desodorante, e sempre que possível utilize um perfume de acordo com a ocasião.

A terceira dica é sobre roupas você não precisa ser um cara que gasta muito com camisas de marcas ou um perito em modas. Invista em roupas que são adequadas para seu corpo, evite roupas largas demais e invista em cores neutras como preto, branco, cinza e jeans, pois sempre funcionam bem para qualquer lugar. E uma dica especial que vejo poucos homens seguindo, invista no seu sapato, não adianta ir com uma camisa bacana e uma calça legal e o sapato todo furado. Mulheres notam muito em calçados afinal elas adoram e possuem milhares deles.

E algo que considero bem importante também é, tenha acessórios. Uma pulseira bacana, um colar ou um relógio que combine com sua roupa ajuda muito a enfeitar seu look e melhorar sua aparência.

Gostou dessas dicas?

Estou com um projeto incrível que pode mudar sua vida no período de escola ou faculdade. Quer fazer parte dele?    CLIQUE AQUI!

Facebook Comments


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *