Lá vai uma REALIDADE! (Segura que essa pode doer um pouco)

(Apenas) Assistir meus vídeos não vai resolver seu “PROBLEMA” com mulheres.

A maioria dos caras que buscam meus vídeos acabam sempre assistindo os vídeos mais direcionados a dicas específicas:

Como usar as redes sociais?

Qual assunto usar com uma garota?

Qual a melhor cantada?

Dicas de carnaval / volta as aulas / instagram?

Essas dicas realmente funcionam? Mas é claro que funciona, e é por isso que eu faço esse tipo de vídeos, para que você use como uma ferramenta que te possibilite “consertar” suas interações com as mulheres, da mesma forma que um encanador precisa de um chave de rosca para consertar um vazamento.

Acontece que na maioria das vezes, esse “vazamento” só pode ser consertado se você tiver a mínima noção de como funciona o encanamento. Manusear os instrumentos sem conhecimento pode agravar ainda mais o problema.

Então sem sombra de dúvidas, é melhor você ter noção básicas de encanamentos, do que simplesmente ter uma chave de rosca. Entenderam a referência?

Você já parou pra pensar o motivo pelo qual pode não estar atingindo seus resultados esperados, mesmo já tendo visto a maioria dos meus vídeos? Talvez você esteja se preocupando demais com detalhes específicos e perdendo seu potencial de improvisação, perdendo sua criatividade e sua autenticidade. Talvez você esteja usando fielmente as dicas, mas não adaptando elas a sua realidade, talvez você não esteja em sintonia com sua masculinidade ou seus instintos. Talvez você simplesmente esteja tão focado nos processos que não está captando os sinais de interesse que estão surgindo.

Além disso mulheres são únicas, tem suas próprias experiências, suas expectativas, suas exigências e acreditar que elas vão aprovar apenas porque você vestiu uma “casca de homem alpha” é subestimá-las demais e o pior erro que você pode cometer. Sem contar que ela tem total direito de não sentir atraída por você por diversos outros fatores de pré seleção, que fogem totalmente do seu controle. Ela pode não gostar do seu corte de cabelo, do seu cheiro, da suas roupas, do seu estilo, do seu jeito de falar, da sua voz e nesses casos não há dicas ou técnicas no mundo que farão ela mudar pré definições de preferências dela.

E aí caímos em um ciclo onde você não obtém resultados e tenta cada vez mais impor uma personalidade que você não possui de verdade, e por fim isso resulta em uma personalidade cada vez menos convincente.

”POXA NERD, ASSIM VOCÊ NOS DEIXA DEPRIMIDOS, QUAL A SOLUÇÃO?”

Procure evoluir como ser humano todos os dias. Amanhã busque ser melhor do que era ontem.. e quando eu falo isso não me refiro apenas na sedução e sim em todos os aspectos de um homem. Melhorar para você e para os outros, independente da situação.

Sempre que iniciar uma interação, antes de pensar apenas em si e no prazer que vai obter ao levar aquela linda mulher para cama, lembre-se no que você pode adicionar aquela pessoa, a vida dela, seja a curto ou a longo prazo. Antes de sugar, adicione algo.

Seja grato, humilde e generoso.

Tenha sua honra e saiba diferenciar isso de ego. Controle seu ego e seu orgulho para que eles não te traiam.

Trabalhe seu corpo para melhorar sua confiança e sua mente para evitar armadilhas mentais, crenças limitantes e mindsets de fracasso.

Motive-se para realizar as tarefas e alcançar seus objetivos, e quando não estiver motivado trabalhe mesmo assim. Elabore sua rotina e tenha disciplina.

Se você tem iniciativa para iniciar um projeto, planeje de acordo com seu potencial de execução. E da mesma forma tenha persistência de concluí-lo.

Se falhar, recomece. A maioria dos bilionários do mundo falharam diversas vezes antes de conquistar o sucesso financeiro.

Absorva o conhecimento que você consome, de forma que você consiga filtrar o que vale a pena ou não de acordo com sua personalidade. Adapte o conhecimento e transforme-o em ação.

Busque sempre a positividade, pare de se vitimar pelo seu fracasso ou por algo que não deu certo. Pare, reflita o que poderia ter sido melhorado. Com a mente focada em analisar todo o processo provavelmente você vai perceber no que errou e vai buscar melhorar. Isso é EVOLUÇÃO!

Seu sucesso com as mulheres é proporcional ao seu sucesso na vida. Se você tem uma vida saudável, interessante e bem sucedida, você vai atrair pessoas pra ela. Mulheres, amigos, parceiros de negócios, investidores, admiradores, pessoas querendo aprender e ensinar.

Valorize sua realidade e almeje uma boa qualidade de vida.

Estou com um projeto incrível que pode mudar sua vida no período de escola ou faculdade. Quer fazer parte dele? Se não conseguir participar, se inscreva na lista de espera, pois estamos nas ultimas vagas   CLIQUE AQUI!

Facebook Comments


0 comentário

Deixe uma resposta

Avatar placeholder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *