É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO

 

Antes de começar a ler, me diz, qual foi a última vez que você conseguiu transar no primeiro encontro? Faz tempo né? Então continua lendo que o assunto daqui é exatamente para você!

 

Opa galera, aqui quem fala é o V, dono do canal Nerd Sedutor, como vocês estão? Hoje vou comentar quais são os maiores erros que os caras cometem no primeiro encontro, e por isso que eles não conseguem transar nele! Caso você não queira ser mais um desses caras, te recomendo demais ler o artigo até o final!

Erro nº 1 – Mentalidade

Muitos homens desaprovam e acham errado o comportamento de uma garota que transa no primeiro encontro, então me diz, como eles vão conseguir sexo no primeiro encontro se eles desaprovam isso? Isso é pura hipocrisia!

Se para você o comportamento da mulher que quer transar no primeiro encontro é errado, é algo que só garotas de baixo valor fazem, como você quer fazer isso no primeiro encontro? Não aceitar e ao mesmo tempo querer isso acaba por fazer você ser incongruente. Além do que, o cérebro tende a se afastar coisas que ele desaprova.

Então ao invés de você ter a mentalidade de “Ah, ela com certeza faz isso com um monte de pessoas”, você deve pensar sempre que é mérito seu, que você mandou bem na sedução e acabou conseguindo deixar ela tão confortável ao ponto de ela querer e almejar fazer sexo na primeira vez que vocês se veêm. Então lembre-se que, apenas a mentalidade errada já é um grande motivo que pode fazer você não conseguir o sexo.

 

 

Erro nº 2 – Logística

Eu sei que alguns de vocês que estão lendo não tem nem carros, nem moram sozinhos, são novos, ou o que for. Mas já adianto, isso não é desculpa!

Quando eu era novo e morava com meus pais, eu sempre buscava dar o meu jeito. Algumas coisas que fazia, por exemplo, era levar as gurias na casa dos seus amigos quando os pais dele estavam viajando, ou até mesmo trazer na minha casa enquanto os meus pais viajavam. Então, caso você tenha um amplo círculo social, você vai ter sempre um amigo seu que vai estar sozinho em casa, e assim você pode convencer ele e arranjar um encontro de casal pra vocês dois, um encontro 2×2. Fazendo isso tu acabou de criar uma ótima oportunidade pra conseguir o seu tão almejado sexo!

Eu já te adianto, esse erro não ocorre só com cara novo, mesmo os que moram sozinhos e tem carro, e que tenham condição de levar a garota para um ambiente diferente, as vezes vão pra balada com muitos amigos, e assim perde a oportunidade de um encontro mais íntimo com a garota, por ter muitos marmanjos de carona com ele.

Ou seja, independente de tudo, sempre pense na logística!

 

Erro nº 3 – Não tentar

Como diz um velho ditado, quem não chora, não mama!

 

Se após vocês ficarem, você não chegar no ouvidinho dela e não mandar aquela conversinha pra gerar uma tensão maior, deixando ela com vontade, você não vai conseguir nada! É simples, fale no ouvidinho dela: “Nossa, tô adorando ficar contigo, o que tu acha da gente fazer alguma coisa depois daqui? Dar uma voltinha…”. Ou o que for, mas convide ela pra fazer algo depois, e, se ela responder positivamente, dê o seu jeito.

Você também pode oferecer carona pra ela, oferecer pra leva-la em casa, e assim a mágica vai acontecer… Pense, vai estar só vocês dois dentro do carro… Você pode convidar ela pra fazer algo a mais antes de leva-la em casa… Quem sabe ir na sua casa ver um Netflix, e você já vai meio que já aquecendo o clima no próprio carro,… Ou qualquer outra coisa!

 

Erro nº 4 – Não entender o conceito de desculpas lógicas

É quase impossível que uma garota pegue você pela mão e diga: “VAMOS LÁ PRA CASA”! Então, invés de esperar por ela, você deve tomar a atitude.

 

Só que quando você convidar ela pra ir na sua casa, ela vai pensar besteira automaticamente. Mas simplesmente ao usar “desculpas”, como assistir um Netflix, entre outros, o cérebro dela vai raciocinar como se realmente vocês fossem apenas ver um Netflix. Ai, quando ela aceitar, vai rolar a relação entre vocês dois na sua casa, e a magia começa a acontecer.

Ou seja, “invente desculpinhas” para ela ir em sua casa, chama pra ver um filme, chama pra comer um fondue, fala que você sabe cozinhar e vai fazer um jantar gostoso pra vocês dois, e assim, usando essas “desculpas”, você começa a convencer as garotas pra irem pra sua casa, e fazendo isso, você vai jogar no seu território, e assim não tem erro!

 

Erro nº 5 – Sem pegada

 

Quando você for ficar com uma gata em uma balada, você tem que saber ter pegada. Aprenda a como se comportar, tenha o seu alto valor como homem, e assim vai…

Simplesmente aprenda a ter pegada, pegue dicas de como ter, pois se você não tiver, amigo, além de ela não ter vontade de ir além contigo depois de vocês ficarem, ela ainda vai fazer questão de dizer que você é ruimzão!

Existem vários tipos diferentes de garotas, algumas que são mais sensoriais, então precisam de um toque melhor, mais firme, nos lugares certos, já existem mulheres que são auditivas, então precisam que você fale no pé do ouvido dela algumas coisas que estimulem a aumentar a vontade e excitação por você. E tem outras que são mais visuais, que precisarão te observar, ver um corpo bonito, uma boa postura, gesticulação, olhar, pra assim ficarem com uma vontade maior de ter um encontro íntimo contigo. Então perceba as diferenças que estimulam a guria que você está ficando, e, de preferência, mande bem de todas as formas!

 

 

E eu sei, talvez mesmo tudo que eu ensinei aqui não seja o suficiente pra você, e ainda exista alguma insegurança ou outra dentro de ti…

Pensando nisso eu desenvolvi um curso chamado Manual do Sexo Instantâneo, nele você vai aprender diversas dicas pra você melhorar em todos os aspectos mencionados aqui! Seja em sua conversa, lábia, para VOCÊ conseguir ficar com mais garotas e deixar elas com vontade de fazer sexo contigo. Seja também na logística, na mentalidade, e em diversos outros aspectos! Ou seja, você vai aumentar ao máximo suas chances de fazer sexo no primeiro, ou nos primeiros encontros, e vai começar a mandar muito melhor na sua lábia.

O link desse Mini Curso vai estar logo abaixo, ele está com um preço absurdamente barato, porque mesmo sendo um conteúdo de extrema qualidade, são apenas 15 a 20 aulas, tendo o intuito de você agregar isso a si, de maneira RÁPIDA E BARATA!

E esse curso não só aumentará suas chances e diminuirá suas falhas no primeiro encontro, mas em todos eles! Só posso te dizer que esse conteúdo está imperdível, se você quer finalmente CONSEGUIR O QUE NÃO ESTAVA CONSEGUINDO, seja sexo, seja ficar, esse curso vai valer extremamente a pena pra você, pois botando ele em prática, você vai ter as habilidades necessárias pra conseguir tudo isso dito e muito mais! O resto eu deixo você descobrir dentro dele mesmo…

 

 

QUERO GARANTIR O IMPERDÍVEL MANUAL DO SEXO INSTANTÂNEO!

 

 

E então galera, essa era a postagem de hoje, muito obrigado pela sua atenção, comente aqui em baixo alguma dúvida, sugestão ou um erro que eu não comentei aqui, e não se esqueça de ver também as postagens anteriores a essa, pra assim tu se desenvolver cada vez mais! Também me siga o canal do youtube Nerd Sedutor e no Instagram @NerdSedutor, e é isso, até a próxima postagem. Que a força do V, esteja com você!

 

 

Também quer ver o vídeo do youtube sobre esse mesmo assunto? Não perca mais tempo e clique aqui!!!

Facebook Comments

Categorias: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *