Eai Pessoal beleza? Aqui é o Vicente e hoje eu vou te dar algumas dicas para você escolher e usar um acessório que está crescendo muito na moda masculina, ele pode melhorar bastante o seu visual, eu estou falando dos anéis. Leia esse artigo até o final que vou te deixar um link para minha loja, que possui algumas peças que eu vou citar aqui.

Muitos homens ainda resistem em usar esse tipo de acessório, uns por medo de serem motivo de chacota pelos amigos, outros porque não tem costume de usar no dia a dia.

Mas é muito simples, costume você adquire com o tempo e os amigos babacas você ignora.

Entenda que o anel quando combinado com o resto da roupa que você está usando, pode dar uma grande melhorada no seu visual. Eu particularmente sou um grande fã desse acessório.

É muito importante que você preste atenção no material do seu anel por vários motivos. O primeiro é que você pode ser alérgico a alguns materiais. E outro motivo é que o material que você usa deve está combinando com as outras peças do seu visual, um relógio prateado deve vim acompanhando do anel na cor prata, bem como um relógio preto pede um anel preto, que pode ser de madeira, tungstênio ou outros materiais.

Abaixo vamos ver alguns materiais que podem compor o seu anel!

⦁ Ouro:

O anel de ouro é o mais luxuoso e por consequência um dos mais caros, dependo do seu quilate, sendo o 24K o mais puro e descendo de quilate quando combinado com outros metais, o anel de ouro traz um estilo muito versátil, podendo ser combinado com várias roupas e acessórios, o dourado passa poder, portanto você pode ser percebido como um homem mais poderoso, mas cuidado, se o anel de ouro estiver sendo usado com um relógio também de ouro, isso pode demostra certa ostentação por parte de quem usa, lembre-se para não exagerar e acabar ficando brega.

 

 

(Imagem do Pinterest)

⦁ Prata ou metal:

O anel de prata é um dos mais comuns, por serem discretos e combinarem com basicamente tudo, os anéis de prata foram os primeiros a se popularizarem com o publico masculino, justamente por essa versatilidade, apesar do preço do anel de ouro, dependo do quilate do ouro, os anéis de prata podem ser até mais caros, pois normalmente só se tem o material de prata puro, porém tem a solução mais pratica que são os de metais, mais baratos, igualmente estilos e com preços muito mais em conta, mas muito cuidado para assim como eu não ser alérgico.

 

 


(Imagem do Pinterst)

⦁ Madeira ou tungstênio:

Sendo um dos grandes queridos do público o anel de madeira demostra certa naturalidade, mostrando que é um homem ousado e mais ligado à natureza, também combina com uma pegada mais lenhador, quando o anel é em um design rústico, vou abordar mais sobre o design daqui a pouco, já o anel de tungstênio é normalmente usado na cor preta, podendo ser acompanhado por um relógio mais esportivo no estilo g-shock, preto é básico, é luxo, este anel vai te dar um aspecto mais estiloso e despojado.

 


(Foto do Etsy / Google imagens)

 

Além do material, você tem que se preocupar com o design do anel que você está utilizando, pode ser um anel de prata no design mais Rock and Roll, que fica muito bem com camisas de bandas, camisas pretas e é muito utilizado pelo ator Johnny Depp.

Tem também os anéis rústicos, que podem ser de madeira ou metais não polidos, dando aquele aspecto hipster, que vem fazendo grande sucesso atualmente, bem como temos os anéis geométricos esses já destoam um pouco do padrão e são mais modernos, para formar um visual mais urbano, até mesmo noturno.

Um dos modelos mais polêmicos, luxuosos e que mais chama atenção, são os anéis com pedra.
Os homens que estão dispostos a usar e tem atitude para tal, ficam notoriamente mais elegantes e ainda demonstram muita personalidade, por usar uma peça nada comum nos dias de hoje.

Em contraponto com o chamativo anel com pedra, temos os anéis lisos, mais clássicos, simples e recomendáveis para quem está começando a usar anéis.

Os anéis lisos são modelos mais versáteis, combinando com roupas mais neutras, podem ser usados com relógios esportivos e também com relógios mais elegantes.

Temos diversas combinações de modelos e design, como os anéis lisos de madeiras, que são no estilo hippie, mais naturalistas, os anéis temáticos que podem ser de metal, o importante galera é você encontrar um modelo que faça o seu estilo, e combine com seu visual.

 


(Anéis geométricos lisos e com pedras)

Já que estamos falando de acessórios masculinos eu gostaria de indicar para vocês a minha loja, a Nerd Sedutor Store, lá você encontra acessórios importados para formar um visual muito atraente e com preço muito em conta, clique aqui e confira os nossos modelos!

Muito obrigado e até a próxima.

Facebook Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *