No artigo de hoje, vim mostrar a vocês como é possível bater fotos interessantes, em qualquer lugar que você esteja.

Umas das desculpas que mais ouço dos meus seguidores é a seguinte:

-“Eu não moro em lugar legal, então eu não tenho como bater fotos legais…”

Por este motivo, acabam sempre postando as mesmas fotos nas redes sociais, e na maioria das vezes fotos dentro de casa, e na frente do espelho…

Por isso eu quero mostrar para vocês no artigo de hoje, como é possível bater fotos em lugares interessantes aonde quer que você vá.

E o que você precisa fazer, é saber algumas técnicas de fotografia, iluminação e escolher lugares bons. E é essas dicas que ensinaremos hoje!

ESCOLHA LUGARES INTERESSANTES:

Veja a foto acima. O primeiro lugar que eu escolhi é uma simples igreja. Muito provavelmente existe uma igreja bonita ou algo semelhante na sua cidade, basta esperar pouco movimento de pessoas, fazer uma posição bacana e mandar ver. 

PRESTE ATENÇÃO NA ILUMINAÇÃO

Golden Hour é o melhor momento do dia, no quesito iluminação, para você bater boas fotos.

A segunda dica desse artigo é aproveitar o período conhecido como golden-hour, que é quando o sol se põe, e também quando o sol nasce.

Segundo fotógrafos, este período do dia citado acima é o melhor possível para se ter uma boa iluminação para se bater fotos, então aproveitem e estejam preparados quando surgir o momento com suas câmeras, para bater fotos legais e não desperdiçarem o momento.

COLOQUE MOVIMENTO EM SUAS FOTOS

Fotos com movimento geralmente são criativas e atraem likes.

 

Outra dica que eu gostaria de te dar para você mandar bem em suas fotos é colocar um pouco de movimento em suas fotos. COMO ASSIM MOVIMENTO?

Simples, fotografe momentos que você está em movimento, e assim terá fotos mais criativas para suas redes sociais. 

Geralmente fotos que ficam interessantes em movimentos são fotos onde você está camiinhando, correndo, pulando ou realizando qualquer prática esportiva.

Pense que a maioria das pessoas não se mexe na hora de bater fotos, você será totalmente diferente.

FOTOS USANDO PERSPECTIVA DIFERENCIADA

Já imaginou tirar fotos de uma maneira diferente? E se você mudar um pouco a perspectiva que você bate suas fotos? Você pode facilmente usar algum objeto para compor sua foto, ou até mesmo

E aí? Gostou?

Sem dúvidas essas dicas irão fazer uma diferenca gigantesca nas suas redes sociais.

Tenho plena convicção de que você gostou deste artigo e é mais fácil de botar em prática!

Porém tem um detalhe:

“Você precisa ter o conhecimento”, pois até mesmo eu, era um cara que não sabia bater fotos interessantes na internet…

Eu era um cara que colocava qualquer foto na internet, e não me importava muito com minha imagem online.

Sem dúvidas a imagem que você passa para as pessoas online através de suas fotos, é muito importante, ainda mais se você pretende causar uma boa impressão para as garotas, bater um papo, ou até mesmo dar em cima delas lembre-se:

-“Sente estiver com a sua imagem zoada, elas não irão sequer te responder!”

Hoje em dia eu tenho um perfil no instagram, que é um perfil que eu considero de alto valor, inclusive as pessoas elogiam as fotos que eu coloco e quando acabam vindo conversar comigo, interagem nas fotos, dão likes e tudo mais…

Esse conhecimento é como ouro, ele é a chave que você precisa para ter mais interações nas redes sociais, por isso eu quero fazer uma recomendação à vocês;

“O aplicativo do jogo do texto!”

Se você ainda não tem este aplicativo, me desculpe, mas você esta perdendo tempo pois nele você conseguirá obter muito conhecimento.


Inclusive teremos um módulo exclusivo sobre fotos, para ensinar à como bater fotos interessantes, sobre descrição, expressão facial para as fotos, dentre outras coisas super interessantes que podem ajudar em muito na hora de tirar algumas fotografias. CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E BAIXE AGORA O APLICATIVO DO JOGO DO TEXTO.

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado do conteúdo do artigo e de algumas recomendações que fiz.

Muito obrigado pela atenção.

Facebook Comments

Categorias: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *