Como abordar qualquer mulher?

A conversa de hoje vai ser sobre abordagem, porque muitos de vocês reclamam que na cidade de vocês não tem muitas mulheres, ou na escola e faculdade não tem ninguém interessante, mas tenho certeza que você não tira a bunda da cadeira do computador para fazer uma abordagem durante o dia ou quando avistou alguém que te chamou atenção, tô certo?

O mais importante é ABORDAR. Esse é o básico e o essencial. Após ter iniciativa para fazer isso, siga os passos que vou lhe dar abaixo.

Primeiro passo: Mostre suas intenções desde o começo da abordagem, ou tenha um papo muito interessante logo de cara. A mulher precisa ser atraída, e essa atração é resultado do seu desempenho. Elas são capazes de saber se você está afim mas se apenas se você demonstrar e tudo pode ficar menos complicado desde o começo.

Segundo passo: Apresente-se e diga um pouco sobre o que você faz da sua vida, suas paixões e hobbies isso irá gerar conforto entre vocês dois. Se você fizer isso existe uma grande chance de a mulher fazer o mesmo. E quando ela fizer FECHE A BOCA E OUÇA. Nada de falar de si, quanto mais você estimular ela a falar mais ela sentirá prazer na sua presença.

Terceiro passo: Demonstre segurança e confiança nas suas palavras, evite mentiras (ainda mais uma que possa te complicar) e mantenha sua postura ereta. Tenha o olhar fixo no dela, se você conseguir focar nela e esquecer o que está na sua volta, sua abordagem será bem melhor e você irá correr menos riscos de ficar sem o que falar, pois ao focar no que a mulher falar você terá mais atenção e pode usar isso a seu favor. Quanto mais elas falam, mais informações elas nos passam, e são essas informações que precisamos para realizar boa calibragem. Nesse processo seja bem-humorado, pergunte sobre tudo que for possível e sempre também comente, dê opiniões, concorde ou discorde com inteligência para não ficar parecendo uma entrevista de emprego.

Uma insegurança que vários inscritos me relatam é que acham que as pessoas do local irão observar e julgar negativamente essa abordagem. Mas a grande verdade é que a maioria das pessoas não irá nem ver que você abordou uma mulher, ou vão pensar que vocês já se conheciam ou vão estar preocupadas com suas próprias vidas que nem vão notar. Essa é uma barreira que a sua mente cria.
Tome atitudes, não vale saber isso tudo que estou te ensinando e não abordar hein??

Gostou dessas dicas?

Estou com um projeto incrível que pode mudar sua vida no período de escola ou faculdade. Quer fazer parte dele?    CLIQUE AQUI!

Facebook Comments


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *