O medo de fazer abordagens é normalmente conhecido também dentro da comunidade de sedução como a ansiedade de aproximação e é algo que acontece com maior parte dos homens que decidem aumentar suas relações com as mulheres. Quanto mais você precisa se relacionar, iniciar conversas, puxar assunto, mais situações de ansiedade você consequentemente terá que enfrentar pois está buscando fazer algo fora da sua zona de conforto, no entanto é perfeitamente normal.

Agora vou te ensinar, não a eliminar completamente essa ansiedade pois isso é praticamente impossível, mas prometo te ajudar a lidar com esse sentimento de forma que ele não te atrapalhe tampouco te impeça de agir, logo não sendo mais um problema.

PRIMEIRO olhe para o seu medo e encare ele por completo como uma oportunidade de sucesso. Você só tem medo ou ansiedade quando o assunto realmente importa para você. Por exemplo, você têm medo em apostar algo, quando não vale dinheiro? Provavelmente não. Porque é o dinheiro que importa em uma aposta. Se não há “importância”, consequentemente não existe medo. Por outro lado, quando a coisa realmente importa, aí sim você percebe que não pode errar, e sente o desconforto da pressão. O medo ou a preocupação que algo dê certo ou saia do jeito que você imagina é um indicador de que algo vale realmente a pena para você. No momento de medo, sinta se vivo e deixe os pensamentos negativos vir, pois eles virão. Elimine-os com suas ações, por exemplo, indo em direção a mulher que você está interessado em abordar em poucos segundo, como se você estivesse desafiando seu medo. Deixe seu medo se tornar uma das suas motivações. Olhe para seu objetivo e vá buscar a sua recompensa. Jamais deixe o medo te roubar uma oportunidade.

SEGUNDO comece a criar pensamentos que tornem sua abordagem algo necessário e imprescindível. Coloque-se em situações mentais aonde seja impossível não abordar a mulher que você tem interesse. Invente suas próprias razões.”Vou me arrepender a semana inteira caso não vá falar com ela” “Tem uma arma apontada para minha cabeça, se eu não agir vão me matar”
Dê uma nota de 50 reais a seu amigo e diga. “Só me devolva se eu for falar com aquela mulher.”
Incorpore essas mentalidades e seja criativo. Isso pode parecer algo bobo e até mesmo um pouco radical, mas pode ser o suficiente para te tirar você da sua zona de conforto. Seres humanos são movidos a desafios. Você não se sente mais corajoso quando seu amigo fala aquele famoso “duvido que você consiga isso”? Seja você mesmo a pessoa que vai te desafiar. Busque criar as situações e motivos que levem a sua mente a aceitar melhor a ideia de que você precisa agir.

TERCEIRA dica é, aproveite por completo a experiência, dane-se o sucesso ou o fracasso. Respire, sinta e deixa a emoção de ir conhecer uma nova mulher explodir dentro de você. Transforme aquele medo ou ansiedade em um combustível que te fará agir mais vezes ou uma droga que te vicia. Abrace esse sentimento e faça seu melhor. Esteja ciente que nem sempre você terá sucesso, então quanto mais sutil for sua abordagem e melhor for sua calibragem, mais ileso você sairá de situações de rejeição, talvez fazendo novas amigas ou alguém que te admire e possa se interessar por você futuramente. Já atrai mulheres porque soube me sair bem de situações de rejeição, mostrando qualidades como inteligência emocional e bom humor. Combine a teoria com a prática e mate seu medo de abordar mulheres sempre que preciso.

 

Gostou dessas dicas?

Estou com um projeto incrível que pode mudar sua vida no período de escola ou faculdade. Quer fazer parte dele?    CLIQUE AQUI!

Facebook Comments

Categorias: MEDOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *