5 Dicas Para Puxar Assunto Com Mulheres – ABORDAGEM!

 

Me diz, você já esteve em uma festa, balada ou pub e tinha uma garota muito gata te olhando, mas no final das contas você não fez absolutamente nada? Depois de tudo, ainda voltou pra casa arrependido, choramingando sem parar, simplesmente por não ter tomado uma única atitude que podia ter mudado tudo?

Opa galera, como vocês estão? Aqui é o V, e nessa postagem eu vou te contar qual é o segredo da abordagem correta! Então, caso você queira mandar bem a partir de hoje nas suas abordagens e diminuir suas inseguranças, te recomendo ler todo esse post!

Primeiro eu quero que tu entenda que é perfeitamente normal as pessoas terem dúvidas de como chegar em uma garota, não saber o que falar ou como agir, nem mesmo ter certeza sobre sua postura corporal. Pensando nisso, eu vou passar aqui algumas dicas importantes sobre como começar a ter maior precisão em suas abordagens e excluir todas suas desculpas de “Como Chegar?”, “O Que Falar?”, ou o que for.

 

 

Dica 1 – Analise bem a situação!

Toda situação que ocorre, até mesmo apenas um contato visual com a garota, pode te fornecer inúmeras informações sobre ela, seja sobre o estilo de se vestir, o que ela está bebendo, ou por exemplo, se for num shopping, reparar na sacola que ela está na mão, de repente é algo que ela comprou para o pet dela, ou uma roupa de uma loja que tu adora ir, e tudo isso pode acabar servindo de motivo, razão e assunto para existir uma conversa entre vocês dois.

Eu sempre recomendo e ensino pros meus alunos esse tipo de abordagem, a situacional, pois essas são as melhores!

Usando outro exemplo, você pode ver um grupo de garotas rindo muito, e ir lá, abordar perguntando sobre a piada, sobre o porquê delas estarem rindo tanto, e afirmando que elas parecem ser extremamente divertidas e isso chamou a sua atenção.

 

 

Dica 2 – Não tenham medo de abordar garotas acompanhadas!

Claro, nunca se esqueça da primeira dica, ANALISE A SITUAÇÃO, não aborde uma garota que, por exemplo, está com o namorado, pois além de dar muito errado tu ainda pode arranjar uma briga desnecessária. Mas, por exemplo, você pode abordar um grupo com várias garotas, contanto que você não seja o tipo de cara que fala só pra uma garota e deixa o resto do pessoal de lado, boiando no assunto.

Caso você tenha “jogo de cintura” e saiba algumas dicas de sociabilidade, você pode conversar com várias pessoas ao mesmo tempo, e fazer assim diversas amizades, indo muito além de só abordar uma garota. Então não tenha medo de abordar garotas com os pais, abordar grupo de garotas pequenos ou grandes, até mesmo que, falando sobre a última opção, se a garota que é seu foco não der certo, você ainda vai ter muitas outras garotas ali no meio que podem ficar interessadas em você.

E vamos combinar, se abordar uma garota já é divertido e emocionante, imagina só o quanto é abordar várias ao mesmo tempo hahahah.

 

 

Dica 3 – Não Hesite!

Não fique pensando na morte da bezerra, não fique parado pensando sem fazer nada, enchendo sua cabeça de minhoca, ficando cheio de insegurança, dizendo pra si “AH, NA VERDADE ACHO QUE ELA NÃO TA OLHANDO PRA MIM”, “SE DER CERTO, O QUE SERÁ QUE EU FALO?”, e blá, blá, blá.

 

Já foi falado muito sobre as regras dos 3 segundos, caso você não conheça procure pelas postagens do blog, ou no canal do youtube Nerd Sedutor, mas vou dar uma chance pra vocês, vou aumentar esse tempo.

No máximo 10 segundos após o contato visual, chega na garota, pergunta sobre o porquê que ela estava olhando pra você, se tem algo errado na sua roupa, seja engraçado, diz “Nossa, não acredito que tu tava me olhando assim e nem vem me falar nada”, entre outras coisas do tipo.

Não leva a sério os Shit Testings dela, se ela te zoar leva na brincadeira, isso mostra que você tem um bom humor, você pode continuar a conversa a partir disso, então tenha o jogo de cintura pra saber lidar, saber brincar, saber ser zoado, e etc. Pois assim, você vai tornar a abordagem divertida, e isso é essencial.

 

E isso remete diretamente a quarta dica!

 

Dica 4 – Torne a abordagem divertida!

Sem papo clichê, mas você sabia que o sorriso é extremamente contagioso?

Imagina só, você indo abordar aquela garota com um sorrisão no rosto, sendo muito divertido, mandando uma cantada bizarra, puxando um assunto nada a ver, se divertindo demais na hora da abordagem e sendo totalmente autêntico, te digo, é certo que ela vai gamar.
Mas o principal, não fique com vergonha do que você está fazendo, porque só assim sua diversão vai passar para as pessoas ao redor.

Aquela garota, quando vocês estiverem na abordagem, cara a cara, ela irá achar divertida demais a sua abordagem, por mais idiota que seja o que você fale. Simplesmente por estar transmitindo a diversão que você está sentindo, então não leve tão a sério o assunto, pois aí está o fator que muitos caras pecam e erram, só por pensarem demais em um assunto pra falar.

Ou seja, não fique preso muito ao medo de não ter assunto, pois só de você ter sua criatividade vai conseguir desenvolver o assunto após a abordagem, seja ele qual for.

 

 

Dica 5 – Saber como estabelecer uma boa postura corporal!

Vendo algumas abordagens, eu sempre noto que alguns homens cometem erros do tipo, se aproximar demais da garota. Você já viu a postagem, ou o vídeo do youtube feito com a Paula, sobre postura corporal? Lá eu falo que caso você se aproxime demais da garota você invade a Zona de Conforto dela, assim ela começa a se afastar e achar sua abordagem invasiva e desinteressante.

Você deve ser uma pessoa confiante, ter os ombros para trás, o queixo levemente levantado, manter um contato visual constante, mas você deve se lembrar de ter uma certa distância dela, caso o ambiente esteja muito barulhento, você se aproxima dela e fala algo no ouvido, mas caso não, mantenha uma distância na medida que ela se sinta confortável.

Também preste atenção em suas mãos. A maioria dos caras botam elas no bolso, ficam meio inseguros sobre como usa-las, quando você na verdade poderia estar com o celular em uma das mãos, gesticulando com o braço enquanto segura ele, mas sem estar mexendo no celular, óbvio.

Você também pode pegar também um copo, ou segurar qualquer outra coisa, assim sendo uma boa opção pra quem tem dúvida de onde colocar as mãos. E mantendo a postura, e seguindo todos os passos acima, quem sabe logo mais sua mão podem estar na cintura dela enquanto vocês ficam!

 

 

 

Então é isso galera, muito obrigado pela sua atenção nesse post, tomara que tenha gostado! E eu vou deixar logo abaixo um link para você se cadastrar na IMPERDÍVEL semana do assunto infinito! Lá vai ter uma estratégia infalível para você nunca mais ficar sem ter o que falar quando for falar com uma garota, vai ter dicas sobre como interligar os assuntos de maneira interessante, como nunca mais cair na friendzone, como conseguir demonstrar seu interesse na garota, e assim vai, então clique logo abaixo, e se cadastre já!

 

QUERO PARTICIPAR DA SEMANA DO ASSUNTO INFINITO AGORA E NUNCA MAIS FICAR SEM ASSUNTO!

 

 

 

E no mais, muito obrigado por toda a sua atenção, deixe seu comentário logo abaixo, seja com mais dicas que eu não disse na postagem, seja com dúvidas ou dicas de assuntos futuros, siga também o canal do youtube Nerd Sedutor, e o Instagram @NerdSedutor, pra assim, você mandar cada vez melhor em todas suas abordagens. Um abração, e até a próxima, que a força do V, esteja com você!

 

Deseja ver também o vídeo do YouTube sobre esse mesmo assunto? Então Clica aqui

Facebook Comments

Categorias: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *