5 Coisas que Você DEVE Fazer Antes Dos 20 Anos.

                Opa galera, como vocês estão? Nessa postagem eu vou dar pra vocês 5 conselhos que eu gostaria de ter recebido quanto eu tinha cerca de 20 anos. Eu garanto que esses conselhos podem mudar totalmente sua vida e melhorar seu futuro.

                Se você tem aproximadamente 20 anos, você tá provavelmente na fase que não escuta conselhos dos pais, quer “botar sua cara a tapa” e ter sua própria visão de mundo, mas quem sabe por você me acompanhar e gostar do meu conteúdo você escute alguns de meus conselhos e goste deles.

Eu posso dizer que ao menos eu gostaria de ter recebido eles antes, quando eu era mais novo, e por isso acho de grande valor ao menos você lê-los, ainda mais que aqui só tem dica boa hahah. Então, vamos lá!

1- Tenha uma Fonte de Renda Extra!

               Você pode estudar, trabalhar, fazer os dois, não fazer nenhum deles, fazer estágio de algo, ou o que for, mas é muito importante hoje em dia você ter uma fonte de renda extra para assim não depender do dinheiro de seus pais, conseguindo uma maior liberdade para fazer o que você quer fazer!

                Veja quais habilidades que você tem, e use-as pra ganhar dinheiro extra. Talvez você saiba tocar um instrumento ou cantar, e aí tem uma belíssima oportunidade de tocar num bar pra juntar uma grana. O que te impede de fazer isso? Se você sabe editar fotos e/ou vídeos, o que te impede de oferecer o seu trabalho na internet pra alguém que precise?

                “Ah, mas eu não sei fazer nada”, então procure algo, tenha o interesse e a iniciativa de descobrir alguma fonte de renda e correr atrás dela. Desde os meus 17 anos eu já trabalhava, fiz estágios em bancos, trabalhei como operador de telemarketing, e assim já tinha meu dinheiro guardado. E, mesmo já tendo um salário fixo, eu tinha minha renda extra, por exemplo, eu comprava produtos da China e revendia pros meus amigos e conhecidos, conseguindo as vezes uma renda de 200 à 300 reais por mês. Assim eu nunca precisava pedir dinheiro pra sair pros meus pais, fazia o que eu queria, comprava o que eu queria, e isso era um baita facilitador!

Dinheiro não é problema, a falta de iniciativa sim!

2- Aprenda Inglês!

                Algo indiscutível é que inglês é a língua mais importante do mundo, e isso nem precisava ser dito aqui.

Mas tu sabia que a maior parte do conteúdo de valor da internet, seja em qual área for, está em inglês? Se você pesquisar sobre desenvolvimento pessoal, sedução, matérias da sua escola ou faculdade, finanças, ou o que for, você vai encontrar o conteúdo, e ele tem muito mais chances de ser da melhor qualidade possível, um conteúdo extremamente avançado.

                Saber inglês hoje é importantíssimo, por isso que o quanto antes você começar a estudar, melhor vai ser pra ti! Eu, tendo um nível de 90% em inglês, vejo que diversas oportunidades abrem para mim, seja de trabalho, de conteúdo, ou até mesmo poder conversar com pessoas de outros países, entre diversas outras coisas.

                Além de tudo, hoje existe uma gama de cursos, de aplicativos, e diversas oportunidades a internet pra você aprender inglês. De tão necessário que é, foi incluído no Aluno Alpha 2.0 um módulo bônus exclusivo com uma mini aula de inglês pra você aprender o básico e já começar a se comunicar! Mas independente de como for, apenas aprenda!

3- Escolha um Mentor.

                Isso é totalmente relacionado a sua jornada, o que você quer da sua vida? Quais são seus objetivos? Quer buscar se dar bem com as mulheres, sendo um cara sedutor? Quer se desenvolver como pessoa, se tornando alguém melhor e buscando sua melhor versão? Quer ser um empreendedor de sucesso? Você sabe qual é a sua jornada?

                Se você sabe qual caminho quer trilhar chegou a hora de escolher um mentor. Na vida, em qual aspecto seja, você precisa de uma referência. Eu tenho minhas referência na parte do marketing, na parte do desenvolvimento pessoal, na parte da sedução, as pessoas que fizeram ser quem eu sou hoje, e é por isso digo, é muito importante você escolher suas referências e diminuir a autoconfiança de quem acha que sabe de tudo, porque só assim, você vai ter a oportunidade de aprender coisas novas.

                Se você quiser aprender sobre a área da sedução, tenha um mentor sobre sedução. Escolha alguém que você gosta, que tenha confiança e siga ele, siga os seus ensinamentos! A mesma coisa você deve fazer sobre a área de marketing, estratégias de vendas, empreendedorismo, ou o que for. Encontre pessoas que saibam do conteúdo, e comece a seguir elas.

Simplesmente, a maior forma de conseguir conhecimento é tendo contato com pessoas que já trilharam o caminho que você quer trilhar, eles sabem quais são os possíveis atalhos e pedras que terão nesse caminho. Compre livros, cursos, veja vídeos, e se mantenha conectado, mesmo que virtualmente, com essa pessoa. Isso irá dar muito mais resultado que qualquer conteúdo de graça pela internet!

                Quando o canal do youtube Nerd Sedutor começou, o Felipe Marx me ensinou tudo o que era preciso saber para transformar o meu canal na minha principal fonte de renda, e que se tornasse um negócio de verdade, uma marca! O Elias Maman ajudou com diversas estratégias de marketing. Eles se tornaram os meus mentores e me ajudaram a chegar onde eu estou hoje.

                Por conta disso, quero convidar especialmente você que está lendo para o evento IMERSÃO BOSS, e te digo, 2018 foi incrível e fizemos um marco, mas anote aí, em 2019… Nós causaremos um impacto ainda maior, vai ser épico! Vai dar muito medo! E você vai ter que ir com medo mesmo…

Interaja, pergunte, aprenda, anote, pratique e o principal… supere-se!

Feche os olhos e imagine, você junto com pessoas que tem conhecimento o suficiente para serem o seus mentores durante um final de semana inteiro, interagindo e aprendendo um com o outro? Seja na sedução, no desenvolvimento pessoal, no marketing, estratégias. Você ao lado de pessoas que já passaram pela jornada que você quer seguir, e podendo tirar suas dúvidas diretamente com elas!

                Quando eu participei do Imersão Boss de 2017 e 2018 minha vida mudou completamente! Minha percepção sobre como são as coisas melhoraram, então pare agora e imagine, você com nós, assistindo as palestras, trocando uma ideia e tirando todas as dúvidas sobre suas maiores dificuldades em se desenvolver.

Aqui em baixo deixarei o link especial pra vocês do evento, que irá acontecer agora no final de outubro/2019, no Rio Grande do Sul, pois a oportunidade desse evento é única, e você não pode perder de estar lá com nós!

EU QUERO SABER MAIS SOBRE O QUE É A IMERSÃO BOSS

4- Aproveite essa Época da Vida e Faça Coisas Loucas!

Agora dando um conselho mais relaxado, te digo, se você tem menos de 20 anos, você ainda tem MUITO TEMPO para aproveitar coisas novas, então aproveita essa época da vida e faça coisas loucas!

                Quando eu tinha cerca de 20 anos, eu sai da faculdade de Jornalismo, porque eu não estava gostando nenhum pouco do curso e não era nada do que eu queria. Então, eu fui morar na praia com um amigo meu pra cuidar da lanchonete da família dele, lá eu aprendi a fazer drinks, caipirinha, alguns lanches, entre outros. Eu ficava o dia inteiro surfando, dando em cima das garotas e pensando o que eu ia fazer do meu futuro. Eu não faria isso pra minha vida inteira, claro, mas serviu como o momento de pensar sobre “O que eu quero fazer da minha vida?”. Enquanto eu me divertia, eu também tinha a experiência de como é morar sozinho, ser responsável por um negócio, nesse caso a lanchonete. Esse foi um momento da vida que eu aproveitei muito, testei muitas coisas novas. Então se lembre… Não tenha medo de testar coisas novas, muito menos não fique pensando “Ah, mas se der errado eu posso perder 2 anos da minha vida” …

Perdendo dois anos da sua vida, tendo em conta que você hoje tem 20 anos, você ainda vai ter somente 22 anos. Você ainda é muito novo pra testar diversas coisas novas! Novas faculdades, novas formas de lidar com a vida, e assim vai… O importante é você se conhecer e saber que está indo pelo caminho certo!

Antes de continuar a postagem, não se esqueça de, após terminar de ler os conselhos, dar a sua dica de como melhorar, se você gostou ou não, que dica você também daria, mas agora, vamos pro conselho nº 5.

5- Cuidado Com As Suas Amizades!

Apesar de que você já deve ter ouvido esse conselho, É MUITO IMPORTANTE QUE VOCÊ LEVE ELE A SÉRIO.

                Como você eu também recebi esse conselho quando eu era menor, e não dei a verdadeira importância pra ele. O resultado de não dar o verdadeiro valor pra isso me fez correr diversos riscos desnecessários, simplesmente por amizades erradas.

É aquele velho ditado, “me diga com quem andas, que eu digo quem és”. Amizades erradas podem te influenciar a ir pra caminhos errados, e mesmo que você ache que não, e que você é diferente, a ciência confirma isso simplesmente pelo gatilho mental de “PROVA SOCIAL”!

                Mas vamos além disso, tirando o fato de pegar o caminho errado, arruinar o seu futuro e de fazer muitas besteiras, me diz, as amizades que você tem hoje, te colocam pra cima e te elevam ou só te puxam pra baixo? Eles te incentivam ou desmotivam e atrasam seus sonhos, desejos, e etc.?

                Há diversas amizades que só estão ao seu lado por interesse, a partir do momento que você reconhecesse isso e se afasta delas de forma correta, você vai concluir um passo importante na sua vida, finalmente você vai poder seguir em frente! Lembre-se Você é a Média das 5 Pessoas Que Mais Convive! Se ao seu lado está somente pessimistas, pessoas negativas, que puxam tudo para baixo, você pode acabar sendo influenciado.

                Mesmo que você diga novamente, “AH, MAS É DIFERENTE, EU SÓ TO CURTINDO, ELES NÃO ME AFETAM”, eu te faço a pergunta que eu vi no canal “Prince EA”. Qual é a forma mais fácil de pegar um resfriado? Não é andando com pessoas doentes?

                Você tem que aprender a filtra-los, e eu acredito que amigos de verdade existem em duas situações:

1- Os que te emprestam dinheiro quando você tá precisando. Isso porquê amigos falsos somem nessa hora.

2- Quando você tá apanhando e eles já chegam na voadeira hahahahah!

Brincadeiras à parte, eu te questiono, quantos dos seus amigos estão nos momentos bons? Quantos deles gostariam de andar com você em seu carro importado? E quantos deles não te ajudariam a empurrar se o seu carro estraguesse? Responda até mesmo aqui nos comentários para te ajudar a ficar consciente. Quem deles botariam a mão no fogo por você? Faça esse questionamento na sua vida sempre…

                Caso você perceba que não tem amigos de verdade, amplie seu ciclo social, procure amizades novas, eu sei que você consegue! Simplesmente porque há uma pessoa única e especial dentro de ti que realmente merece amizades reais. E da mesma forma, lembre-se, melhor só que mal acompanhado.

                É isso aí galera! Espero que você tenha gostado das dicas dadas aqui, comente aqui no post sobre algum conselho que você gostaria de ter recebido quando era mais novo, ou algum conselho que falta aqui para pessoas por volta dos 20 anos! Não se esqueça de seguir o Instagram @NerdSedutor, siga também o canal do YouTube Nerd Sedutor, e até a próxima postagem, valeu!!!

VEJA TAMBÉM AQUI O VÍDEO DO YOUTUBE FALANDO SOBRE ESSE MESMO ASSUNTO!

Facebook Comments

Categorias: Dicas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *